BLOG

Fique por dentro das notícias da FIT Networks, a empresa pioneira em tecnologia de banda larga no Brasil.

FIT Networks Amplia sua Fábrica

O aumento da adoção da tecnologia passiva em Gigabit (Gepon) não passa desapercebido pela FIT Networks. Pensando em acompanhar o crescimento da infraestrutura óptica nos provedores de serviços de Internet (ISP), hoje seu principal segmento, a empresa expandiu sua planta industrial na cidade de Santa Rita do Sapucaí, cidade conhecida como o Vale da Eletrônica.

Com mais de 1.000 M² , sua nova sede conta com Fabricação própria e um moderno setor de P & D para acompanhar um cenário de maior demanda de nossos clientes. Os investimentos também incluem a compra de equipamentos para a nova unidade fabril e o aumento do portfólio dos equipamentos a partir de uma plataforma única.

Esta plataforma permite o desenvolvimento de soluções para o mercado utilizando o mesmo Chassis, onde mudam-se apenas os periféricos e os softwares, o que traz maior segurança para atender os seus clientes com maior qualidade e em menor tempo.

A Fit Networks continua apostando no seguimento de ISP´s, atendendo cerca de 500 empresas do setor, tendo como meta dobrar a sua participação no mercado. Não há uma limitação geográfica, mas o foco sãs as companhias que já possuem redes ópticas e querem evoluir essa infraestrutura ou que claramente demonstram um desejo de implantá-las.