Aplicações

É possível fornecer internet banda larga, via fibra óptica, a um baixíssimo custo. Os produtos da FIT Networks foram pensados para gerar um Custo x Benefício único para sua empresa. Saiba mais:

FTTHFTTCFTTN
Rede FTTH

No Fiber-to-the-home (Fibra até a casa), a rede de acesso atinge primordialmente os usuários finais, ou seja, a fibra chega até a casa do assinante, onde haverá uma ONT FIT Networks efetuando a conversão de mídia.

Rede FTTCNo Fiber-to-the-curb / Fiber to the cabinet (Fibra até o poste), a fibra vai até uma caixa de emenda que se localiza em um poste ou em um gabinete. A partir de então a última milha é feita com cabos UTP, respeitando o limite de 100 metros, através da utilização de Pacpons FIT Networks.

Rede FTTNJá o Fiber-to-the-node / Fiber-to-the- neighborhood (Fibra até o bairro), é semelhante ao FTTC, mas o gabinete ou caixa de emenda, onde se localiza a fibra, fica um pouco mais distante da casa do assinante, uma vez que a última milha é estendida através do cascateamento com PAC Switches FIT Networks.

Como funciona o PACPON?
O que é instalado dentro do ambiente do assinante?
Essa fonte tem que ser da Fit Networks?
Qual é a distância máxima do cabo entre o PACPON e o assinante?
Todos os assinantes precisam utilizar fonte POE?
Como o PACPON recebe a fibra óptica?
Com quais OLT o PACPON pode trabalhar?
Qual a velocidade que o PACPON trabalha?
A instalação do PACPON no poste é simples?
O PACPON pode ser expandido?
Quantos switches poderiam ser cascateados?
Existem proteções contra descargas elétricas?
Existe comunicações entre as portas dos assinantes?
Existe proteção anti-looping?